2020-05-25

Nova linha de produtos - Dispensadores de desinfetante

No âmbito da responsabilidade social a Vecourbandesign Unipessoal lda , enquanto entidade privilegiada na intervenção do espaço público concebeu uma nova linha de produtos de mobiliário urbano de exterior e ou / interior N. Refrs. Veco Clean aliando-se no combate à mitigação do atual surto pandémico – Covid 19.

Esta linha de produtos surge como fator de diferenciação de importância vital para a consciência social e vai de encontro às novas dinâmicas sociais. Nesta partilha de espaço seja ela, de carácter de acesso público ou privado, desenvolvemos uma Linha de dispensadores de gel antissético que visam instrumentalizar novas regras cada vez mais importantes e  inovadoras no nosso novo quotidiano.

Estas práticas estão refletidas num mecanismo inovador, acionado através de um pedal evitando qualquer risco de contágio ao utilizador. Os dispensadores têm a capacidade de armazenamento de um até dez litros de antissético ou álcool gel e permite o seu reabastecimento e adequação à afluência de utilizadores.  Perfeitamente integrado na paisagem como elemento urbano é simultaneamente decorativo e funcional.  A durabilidade dos materiais devidamente selecionados vão ao encontro dos requisitos de resistência, perante o manuseamento das diferentes faixas etárias e dos tipos de mobilidade do utilizador.

Todos os dimensionamentos, volumetrias  e funcionalidades ajustam-se aos diferentes conceitos sociais sejam eles recreativos ou profissionais.

Em complemento ao espaço público e direcionado para o comércio de proximidade e respetivo espaço Indoor a Linha Veco Clean estende-se também com estruturas mais leves e amovíveis adaptadas às diferentes escalas de desinfeção. Tratam-se de suportes em chapa metalizada e com identificação personalizável que abarca não só os suportes de recipientes variados, como a utilização através de sensores de movimento.

«A higiene de todos começa em cada um..»